Espetáculo

Palhaço Wolverine faz alegria da criançada em apresentação no Parque da Lagoa

11/05/2019 | 09:30 | 1541

Personagem do cinema se mistura com a magia do circo no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital, neste domingo (12). A partir das 16h, na Praça Pedro do Reino, o palhaço Wolverine traz alegria e diversão para o público. O espetáculo faz parte da programação do AnimaCentro e é gratuito. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

A narrativa conta a história do palhaço Wolverine, que tinha um grande sonho de ter seu próprio circo e, na apresentação, o público vai conhecer como esse sonho se tornou realidade. Além de disso, entram na programação do espetáculo diversos números circenses.

“Vamos fazer uma apresentação bastante alegre e com muita interação. O Wolverine vai estar bem próximo do público, tirando fotos com a criançada e levando muita diversão”, disse Renata Paiva, diretora do circo. Além do palhaço Wolverine, outros artistas participam do espetáculo, encenando vários números.

AnimaCentro – O AnimaCentro foi lançado em 2017 pelo Prefeito Luciano Cartaxo e acontece aos sábados e domingos, oferecendo programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários pontos do Centro da cidade, com o objetivo de valorizar os espaços históricos, revitalizados pela atual gestão.

Serviço:

Apresentação do palhaço Wolverine