Semana Santa

Paixão de Cristo no Parque Lagoa emociona o público e espetáculos acontecem em seis bairros, nesta sexta-feira

19/04/2019 | 13:05 | 1732

O Parque da Lagoa Sólon de Lucena recebeu um bom público na noite desta quinta-feira (18) para prestigiar o drama ‘O Caminho da Cruz’. O evento fez parte do ‘Roteiro das Paixões 2019’, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope). Os espetáculos seguem nesta sexta-feira com apresentações em seis bairros. (Confira a programação abaixo).

O espetáculo histórico mostra os passos de Jesus no caminho do Calvário.  No trajeto, cenas que retratam cada uma das 14 estações da Via Crucis, desde o Pretório de Pôncio Pilatos até o Monte Calvário. A apresentação retrata a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

A supervisora de caixa, Vanusa Silva ressaltou a importância de ensinar os mandamentos de Jesus para os filhos. “Assim que vimos na TV sobre a encenação na Lagoa, nos preparamos para vir. Eu e minha família”, destacou. “É um passeio gratuito, agradável e que faz bem para a alma”, complementou o marido dela, Jobson Silva.

Dona Maria do Carmo Bezerra, de 78 anos, se emociona com o espetáculo e parabeniza a Prefeitura por levar a palavra do Cristo gratuitamente aos que querem ouvir. “Tudo que fala de Deus é bom. E Luciano Cartaxo está de parabéns por trazer essa peça maravilhosa para o povo ver. Enquanto eu tiver forças, eu vou continuar vindo”, finalizou.

Serviço:

Apresentações nesta sexta-feira (19)

Mangabeira

Local: Centro Cultural Tenente Lucena