Mutirão da limpeza

Orla da Capital e mais de 12 bairros recebem serviços de zeladoria da Emlur nesta segunda-feira

04/07/2022 | 11:00 | 452

Doze bairros da Capital recebem, nesta segunda-feira (04), serviços de coleta de resíduos de poda e entulhos da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). A programação também inclui outros serviços de zeladoria em mais áreas da cidade, desde a orla.

A coleta de resíduos de poda está sendo feita durante todo o dia desta segunda-feira nos seguintes bairros: Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. Também nestas localidades, além da Costa do Sol, serão feitas as coletas de entulho.

Ainda na programação diária da Emlur, são realizados serviços de zeladoria, que incluem capinação, roçagem, varrição e pintura de meio-fio. Nesta segunda-feira, as equipes retomaram o trabalho na via oeste e avenida Sanhauá, iniciado no último sábado (2).

A Emlur trabalha com programações fixas, de segunda a sábado, e alternadas, por bairros diferenciados, e ainda por demanda, atendendo às solicitações da população por meio dos telefones 0800 083 2425/ 3214 7628, 3218 7644 e ainda pelo 3214 7660. O serviço também pode ser acionado através do programa Prefeitura Conectada, no link https://joaopessoa.1doc.com.br/b,php?pg=wp/wp&itd=10