Serviços Urbanos

Operação Tapa-Buraco realiza serviços em oito bairros da Capital

20/11/2020 | 10:11 | 1030

Ruas e avenidas do Portal do Sol, Ipês, Ernani Sátiro, Cruz das Armas, Castelo Branco, Mandacaru, Jardim Cidade Universitária e Cuiá estão na programação desta sexta-feira (20) para receber as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana.

Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços serão executados estão as avenidas Lima Filho (Cruz das Armas) e Frei Joaquim (Mandacaru).Também serão contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruasMaurício de Araújo Gama Filho (Portal do Sol), Melvin Jones (Ipês), Albertina Batista Gomes (Ernani Sátiro), Frei Noberto (Cruz das Armas), Casas Novas (Castelo Branco), Enfermeira Ana Maria Barbosa de Almeida (Jardim Cidade Universitária) e Praia do Bessa (Cuiá).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Como solicitar o serviço – O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas. Para que o serviço seja executado é preciso tempo firme e sem umidade.