Operação Tapa Buraco realiza serviços de recuperação asfáltica em oito bairros

25/04/2019 | 16:03 | 977

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza a Operação Tapa Buraco em oito bairros da Capital, nesta quinta (25) e sexta-feira (26). Os trabalhos executados incluem serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica.

A Operação Tapa Buraco está sendo executada nos seguintes bairros: Expedicionários (Av. Expedicionários), Bairro dos Estados (Rua Manoel Ferreira Machado), Quadramares (Rua Ana de Fátima Gama), Tambauzinho (Rua Álvaro Carvalho e Rua José Florentino Júnior), Planalto Boa Esperança (Rua João Roque Silva) e Padre Zé (Rua João Almeida Adalto).

Já na sexta-feira (26), os serviços serão realizados no Valentina de Figueiredo (Rua Ex-Combatente José do Patrocínio) e Pedro Gondim (Rua Anita Costa Colaço). Os serviços são realizados diariamente por equipes da Seinfra e podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800 0311 530.