Serviços Urbanos

Operação Tapa-Buraco concentra trabalhos em oito bairros nesta quinta

03/09/2020 | 10:26 | 262

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (3) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Nesta quinta, os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas do Castelo Branco, 13 de Maio, Oitizeiro, José Américo, Cristo, Bairro dos Estados, Funcionários e Gramame.

Em Oitizeiro os serviços estão sendo realizados nas ruas Professor Cândido de Andrade, Maria de Lourdes Meira de Araújo e Valencio Lins de Mendonça. Já no Cristo, atendendo a pedidos de moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada nas ruas Vicente Costa Filho e Comerciante Antônio de Souza.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são as ruas Said Abel (13 de Maio), Jaime Gomes de Barros (José Américo), Maria Batista Medeiros (Bairro dos Estados), Professora Maria da Soledade Ramalho (Funcionários), Economista Clodoaldo Pinheiro de Araújo (Gramame) e Via Expressa Padre Zé (Castelo Branco).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br e a solicitação entrará em uma programação.

• Texto: Ascom/Seinfra
    Edição: Andrea Alves