Serviços Urbanos

Operação Tapa-buraco concentra trabalhos em dez bairros nesta quinta

10/09/2020 | 09:50 | 355

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue, nesta quinta-feira (10) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Nesta quinta, os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas do Miramar, Torre, José Américo, Oitizeiro, Cuiá, Alto do Céu, Cidade Universitária, Gramame, Cristo e Mangabeira

Na Cidade Universitária os serviços estão sendo realizados na rua Rosa de Farias Real. Já no Cristo, atendendo a pedidos de moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada na Avenida Brasil. Em Mangabeira as obras estão sendo executadas na rua Amauri Marcelino Pereira.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são a Avenida Tito Silva (Miramar), Avenida Maroquinha Ramos (Torre) e as ruas Radialista Severino Gomes de Brito (José Américo), Maria de Lourdes Meira de Araújo (Oitizeiro), Compositor Livardo Alves (Cuiá), Rodrigues Alves (Alto do Céu) e Economista Clodoaldo Pinheiro de Araújo (Gramame).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br e a solicitação entrará em uma programação.