Serviços Urbanos

Operação Tapa-Buraco concentra trabalhos em cinco bairros nesta quinta-feira

23/07/2020 | 09:51 | 572

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (23) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas e avenidas do Bairro dos Estados, Altiplano, Cristo, Centro e Mangabeira.

No Bairro dos Estados os serviços estão sendo realizados na Rua Cônego Luís Gonzaga. Já no Altiplano, atendendo a pedidos de moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada nas ruas Helena Freire e Henrique Sales Monteiro.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco é a Rua Petrarca Grisi (Cristo), Rua Argemiro de Sousa (Centro) e Rua dos Escoteiros (Mangabeira).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br e a solicitação entrará em uma programação.