Serviços Urbanos

Operação Tapa-buraco atua em ruas de sete bairros nesta sexta

28/08/2020 | 12:00 | 403

Ruas e avenidas do Cristo, Alto do Céu, Varjão, Varadouro, Bairro dos Estados, Funcionários e Gramame estão recebendo, nesta sexta-feira (28), as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana. Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhora a mobilidade e garante mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão as ruas Julia Freire (Cristo), São Pedro (Alto do Céu), Bom Jesus (Varjão), Amaro Coutinho (Varadouro) e Julia Ribeiro da Silva (Cristo),

Também estão sendo contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruas Maria Batista Medeiros (Bairro dos Estados), Professora Maria da Soledade Ramalho (Funcionários), Comerciante Antônio de Souza (Cristo) e Economista Clodoaldo Pinheiro de Araújo (Gramame).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.