Zeladoria

Onze bairros recebem serviços de capinação e roçagem da Emlur

10/05/2023 | 09:30 | 302

Onze bairros de João Pessoa recebem os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), nesta quarta-feira (10). As ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são executadas nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Bairro dos Ipês, Seixas, Penha, Bancários, Cristo Redentor, Cidade dos Funcionários e Três Lagoas.

A Emlur ainda realiza a zeladoria no Cemitério São José, em Cruz das Armas. O serviço é de apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), na preparação dos cemitérios públicos para o Dia das Mães.

A programação de coleta de entulhos inclui os bairros de Valentina de Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, Cruz das Armas, Cristo Redentor, Rangel, Cidade dos Funcionários, Grotão e Jardim Cidade Universitária.  Os entulhos são resíduos diversos como materiais misturados com terra, restos de capim, restos de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores é feito nas localidades de Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio, Parque do Sol, Cidade Maravilhosa, Valentina de Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, Bancários e Jardim São Paulo.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10