Serviços Urbanos

Onze bairros recebem serviços da Operação Tapa-buraco nesta quinta

08/10/2020 | 14:30 | 500

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (8) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Hoje os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas do Varadouro, Funcionários, Varjão, Alto do Céu, Gramame, Cruz das Armas, Mangabeira, Cidade dos Colibris, Manaíra, Aeroclube e Cabo Branco.

No Aeroclube os serviços estão sendo realizados na rua Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho. Já nos Funcionários, atendendo a pedidos de moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada em duas ruas: Ivo José de Souza Diniz e João Francisco de Abreu. No Varadouro as obras estão sendo executadas na rua Padre Zé.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são Quatorze de Julho (Varjão), Avenida Manoel Morais (Manaíra), Avenida Cabo Branco (Cabo Branco), Geraldo Cunha Lima (Alto do Céu), Félix Araújo da Silva (Gramame), Gustavo Feitosa (Cruz das Armas), Jornalista Márcia Mendes (Mangabeira) e Antônio Limeira de Farias (Cidade dos Colibris).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.bre a solicitação entrará em uma programação.