Serviços Urbanos

Onze bairros recebem nesta sexta-feira serviços da Operação Tapa-Buraco

25/09/2020 | 11:04 | 310

Ruas e avenidas de 11 bairros estão recebendo nesta sexta-feira (25) as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana. Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão a Avenida Caramu (Mandacaru) e as ruas Desembargador Rivaldo Pereira (Altiplano Cabo Branco), Durval de Albuquerque (Geisel), Presidente Félix Antônio (Cruz das Armas), Doutor Agrícola Montenegro (Miramar) e Doutora Neuza Andrade (Treze de Maio).

Também estão sendo contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruas Carlos Antônio dos Santos (Paratibe), Rua dos Ipês (Anatólia), Professor Ernesto da Silveira (Oitizeiro), Adazila Carneiro Pereira (Mangabeira) e Presidente Venceslau Braz (Bessa).

Os bairros que recebem a Operação Tapa-Buraco nesta sexta são Mandacaru, Geisel, Cruz das Armas, Miramar, Treze de Maio, Paratibe, Anatólia, Oitizeiro, Mangabeira, Altiplano Cabo Branco e Bessa.

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Como solicitar o serviço – O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.