Nesta terça-feira

Onze bairros da Capital recebem serviços de roçagem e capinação da Emlur

04/06/2024 | 09:00 | 72

Onze bairros recebem serviços de roçagem e capinação, executados pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), nesta terça-feira (4). As localidades atendidas pelas turmas de zeladoria são: Bessa, Aeroclube, Manaíra, Mandacaru, Bairro dos Ipês, Brisamar, Miramar, Centro, Mumbaba, Mangabeira e Castelo Branco.

Os agentes de limpeza urbana recolhem resíduos de poda de árvores nos bairros de Costa do Sol, Penha, Seixas, Mangabeira, Jardim Planalto, José Américo, Planalto da Boa Esperança, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Cristo Redentor, Rangel, Jaguaribe, Centro, Varadouro, Tambiá e Roger.

São beneficiados pela coleta de resíduos diversos – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – os bairros de Ernesto Geisel, Cuiá, Grotão, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, Mangabeira, Costa do Sol, Penha, Seixas, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Jardim Planalto, Cruz das Armas e Alto do Mateus.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10