Serviços Urbanos

Oito bairros recebem serviços da Operação Tapa-buraco nesta sexta-feira

04/09/2020 | 15:00 | 379

Ruas e avenidas de Miramar, Cristo, Alto do Céu, Funcionários e Mangabeira estão entre os oito bairros da Capital que recebem, nesta sexta-feira (4), as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana. Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhora a mobilidade e garante mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão a Avenida Tito Silva (Miramar) e as ruas Professor Cândido de Andrade (Oitizeiro), Jaime Gomes de Barros (José Américo), Maria de Lourdes Meira de Araújo (Oitizeiro), Vicente Costa Filho (Cristo), José Lins de Albuquerque (Alto do Céu).

Também estão sendo contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruas Professora Maria da Soledade Ramalho (Funcionários), Economista Clodoaldo Pinheiro de Araújo (Gramame), Clóvis Santana do Rosário (Cristo) e Geraldo Barbosa do Amaral (Mangabeira).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Como solicitar o serviço – O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.