Serviços Urbanos

Oito bairros da Capital recebem serviços da Operação Tapa-Buraco nesta quinta

12/11/2020 | 10:17 | 850

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Nesta quinta-feira (12), os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas e avenidas de Mangabeira, Cruz das Armas, Varadouro, Torre, Jardim Cidade Universitária, Ilha do Bispo, Altiplano Cabo Branco e Tambauzinho.

No Varadouro os serviços estão sendo realizados na Maciel Pinheiro. Já na Ilha do Bispo, atendendo a pedidos dos moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada na rua Frei Henrique de Coimbra.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são: João de Carvalho Costa (Altiplano), José Clementino de Oliveira (Tambauzinho), Júlio Soares da Silva (Mangabeira), Frei Noberto (Cruz das Armas), Avenida Lima Filho (Cruz das Armas), Padre Pinto (Torre) e Bacharel Wilson Flávio Moreira Coutinho (Jardim Cidade Universitária).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br e a solicitação entrará em uma programação.