Serviços Urbanos

Oito bairros da Capital recebem serviços da Operação Tapa-Buraco

19/11/2020 | 09:52 | 385

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Nesta quinta-feira (19), os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas e avenidas do Ernani Sátiro, Cruz das Armas, Castelo Branco, Mandacaru, Jardim Cidade Universitária, Cuiá, Cabo Branco e Ipês.

No Ernani Sátiro, atendendo a pedidos dos moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada na rua Ednaldo Félix da Nóbrega. Já no Cabo Branco, os serviços estão sendo realizados na Avenida Adolfo Loureiro Franca.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são as avenidas Lima Filho (Cruz das Armas) e Frei Joaquim (Mandacaru) e as ruas Maria Batista Palitot (Bairro dos Ipês), Frei Noberto (Cruz das Armas), Casas Novas (Castelo Branco), Enfermeira Ana Maria Barbosa de Almeida (Jardim Cidade Universitária) e Praia do Bessa (Cuiá).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br e a solicitação entrará em uma programação.