Serviços Urbanos

Oito bairros concentram hoje serviços da Operação Tapa-buraco

14/12/2020 | 11:01 | 706

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta segunda-feira (14) com os serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executadas obras de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas de oito bairros.

Dentro da programação para esta segunda-feira, a Operação Tapa-buraco, da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), está atuando nos seguintes bairros: Jardim Oceania, Mandacaru, Valentina, Oitizeiro, João Paulo II, Jaguaribe, Aeroclube e Alto do Céu.

Entre as vias beneficiadas hoje estão as ruas Antônio Justino de Andrade(Jardim Oceania), Francisco Lima de Araújo(Mandacaru), Professora Maria das Dores Ferreira (Valentina), Índio Poty (Oitizeiro), Juiz Manoel Joao da Silva (João Paulo II), Prefeito Osvaldo Pessoa (Jaguaribe), Comerciante José Miranda de Araújo (Aeroclube) e José Gomes Júnior (Alto do Céu).

As ações são realizadas através da Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra, que define a programação com base nas demandas encaminhadas pela população por meio do número 0800 031 1530 ou pelo email seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Qualquer cidadão pode ligar para o 0800 031 1530 e solicitar o serviço. A ligação é gratuita e o serviço de call center funciona das 7h às 22h.