Serviços urbanos

Nove bairros recebem ações de zeladoria da Emlur nesta segunda

21/02/2022 | 11:00 | 398

As equipes de agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão executando serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio em nove bairros, nesta segunda-feira (21). As localidades são: Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, Alto do Céu, Bancários, Jardim Cidade Universitária,  Anatólia e Bairro das Indústrias.

A coleta de resíduos de poda de árvores inclui os bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo.

Já a programação da coleta de entulho contempla os bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Costa do Sol, Cristo Redentor, Varjão, Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro e Trincheiras.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10