Nesta terça-feira

Nove bairros de João Pessoa recebem serviços de zeladoria da Emlur

18/10/2022 | 09:30 | 482

Nove bairros de João Pessoa recebem serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), nesta terça-feira (18). As ações de capinação e roçagem são executadas nos bairros de Torre, Cristo Redentor, José Américo, Portal do Sol, Paratibe Alto do Mateus e Cruz das Armas. Os serviços ainda prosseguem nas Três Lagoas e no Parque Paraíba III (Bessa).

A coleta de entulhos é feita nos bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania, Manaíra, Mangabeira, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II.

A programação da coleta de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II, Penha, Seixas e Barra de Gramame.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10