Serviços Urbanos

Nove bairros da Capital recebem nesta sexta-feira a Operação Tapa-Buraco

04/12/2020 | 09:37 | 540

Ruas e avenidas de Mangabeira, José Américo, Cruz das Armas, Oitizeiro, Água Fria, Miramar, Mandacaru, Aeroclube e Bairro dos Estados estão na programação desta sexta-feira (4) para receber as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana.

Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços serão executados está a Avenida Lima Filho (Cruz das Armas). Também serão contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação as ruas Adão Viana da Ros a(Aeroclube), Professor Barroso (Bairro dos Estados), Manoel Lopes de Carvalho (José Américo), Índio Poty (Oitizeiro), Terezinha de Medeiros Dantas Souza (Água Fria), Olívio Travassos de Medeiros (Miramar), Edro Fortunato Alves (Mandacaru) e Maria do A A E L Rezende (Mangabeira).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Como solicitar o serviço- O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas. Para que o serviço seja executado é preciso tempo firme e sem umidade.