434 anos de João Pessoa

Mostra Fotográfica “Cidade do meu afeto” está aberta no Hotel Globo até setembro

07/08/2019 | 15:47 | 1843

Os vinte selecionados no concurso de fotografia “Cidade do meu afeto” estão expondo no hall de entrada do Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa. A exposição fica aberta até o dia 2 de setembro, com visitação de segunda a domingo, no horário de 9h às 17h. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

Concorreram nesta edição 300 fotógrafos amadores e profissionais que escolheram um local de João Pessoa que mais lhe traz lembranças boas e a sensação de afetividade com a cidade. A exposição faz parte também das comemorações de 434 anos da Capital.

Os selecionados são Alexandre José; Carla Freire; Clau Almeida; Eduardo Santos; Erick Rodrigues; Fernando Pires; Isabela Remigio; Jeu Souza, Joaquim Neto; Joelson Machado; Jonnas Santana; Julyana Freitas; Kio Lima; Lucas de Araújo; Manfredo Rosenstock; Marina Ventura; Matheus Gomes; Nyll Pereira; Raniery Soares; Thercles Silva; Vilana Xavier; Vanessa Oliveira; Vitória Oliveira; Wagner Mender.

O concurso foi idealizado por meio do projeto Cidades Criativas Unesco, em parceria com o AnimaCentro da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A seleção das fotografias foi realizada por técnicos da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), AnimaCentro e Cidades Criativas.

Mostra Fotográfica “Cidade do meu Afeto”

Até 2 de setembro 2019.

Horário de visitação: Segunda a domingo

Local: Hotel Globo – Praça São Pedro Bento Gonçalves – Centro Histórico