Nesta sexta-feira

Moradores e comerciantes da Villa Sanhauá realizam festa de São João com apoio da PMJP

20/06/2019 | 15:27 | 2140

Os moradores do Residencial Villa Sanhauá realizam, nesta sexta-feira (21), a festa de São João do local. A festa acontece com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Habitação (Semhab). A festa acontece a partir das 20h, na Casa do Samba, no bairro do Varadouro, e reúne os 17 moradores do residencial além dos seis comerciantes do local. A atração será o cantor e compositor Felipe Farias.

A Villa Sanhauá é uma das principais intervenções que a PMJP tem feito no Centro Histórico da Capital. Os apartamentos, distribuídos em sete casarões localizados na Avenida João Suassuna, foram reformados e restaurados atendendo a todos os critérios de preservação das estruturas, conforme exigem os órgãos de proteção ao patrimônio histórico.

Com investimento de R$ 4,2 milhões em recursos próprios, a PMJP revitalizou 17 unidades destinadas à moradia e seis unidades para instalação de pontos comerciais.