“Caça aos Mosquitos”

Moradores do Residencial Vista Alegre VII recebem espetáculo teatral nesta quinta-feira

27/02/2019 | 16:17 | 1116

Os moradores do Residencial Vista Alegre VII, que foi entregue pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), vão assistir um espetáculo teatral educativo. É que nesta quinta-feira (28), o local recebe o espetáculo ‘Caça aos Mosquitos’, que vai abordar a temática do mosquito aedes aegypti. O espetáculo será encenado no estacionamento do residencial, a partir das 14h, numa realização da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab) com a Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes.

De forma lúdica, a ação visa conscientizar as crianças e os adultos sobre o combate ao aedes aegypti, explicando como os moradores podem se tornar agentes de combate ao foco do mosquito. “Todas as ações visam à conscientização e a melhoria efetiva na qualidade de vida das pessoas que moram nos residenciais. Estas têm impacto extremamente significativo, principalmente para esses moradores que viviam em área de risco ou regiões insalubres”, destacou o secretário-adjunto da Semhab, André Coelho.

Segundo o secretário, a gestão municipal desenvolve um trabalho continuo nos residenciais entregues, acompanhando as famílias e discutindo assuntos importantes como esse. “O trabalho realizado pela gestão não acontece apenas na entrega da chave, que é um momento muito importante para as famílias, mas também visamos continuar o trabalho com ações técnicas sociais, a exemplo dessa ação que estamos realizando”.

Serviço –

Espetáculo teatral “Caça aos Mosquitos”
Local: Estacionamento do Residencial Vista Alegre VII
Dia: Quinta-feira (28)