Nesta quarta-feira

Moradores de 12 bairros recebem serviços de roçagem e capinação da Emlur

26/06/2024 | 09:00 | 44

Moradores de 12 bairros recebem serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio, nesta quarta-feira (26), executados pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). As localidades atendidas são Aeroclube, São José, Treze de Maio, Altiplano, Jacarapé, Torre, Alto Roger, Distrito Mecânico, Costa e Silva, Mangabeira, Cidade Verde e Colinas do Sul. Ainda há equipes de zeladoria no Parque Parahyba II (Bessa) e no Acesso Oeste.

Os agentes de limpezacoletam resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – nos bairros de Valentina Figueiredo, Muçumagro, Paratibe, Mangabeira, Jardim São Paulo, Bancários, Jardim Planalto, Cristo Redentor, Rangel, Centro, Jaguaribe, Roger e Tambiá.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores é executado nas seguintes localidades: Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Valentina Figueiredo, Muçumagro, Paratibe, Ernesto Geisel, Cuiá, Cidade dos Funcionários, Grotão, João Paulo II e Parque do Sol.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10