AnimaCentro
Maria Calado e Ricardo Lucena são atrações do projeto Terças Culturais
23/09/2019 | 12:06 | 1109
O Projeto Terças Culturais do Centro Cultural Casa da Pólvora apresenta nesta terça-feira (24), a partir das 19h, o espetáculo “As Histórias que ninguém contou” com os atores Maria Calado e Ricardo Lacerda (convidado).
Em “As Histórias que ninguém contou”, Maria Calado, além de contar histórias engraçadas, a atriz canta um repertório popular com músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Antônio Barros e Ceceu, Trio Nordestino e outros ícones da música regional.
“Estou morando na Capital e mantenho viva em minha mente as coisas do Sertão onde me fiz artista reconhecida por grandes públicos. Agora eu quero conquistar mais plateias também produzindo performances que inclui. Também os grandes poetas que vou conhecendo nos grandes centros urbanos por onde passo, tais como João Pessoa”, contou Maria Calado.
A apresentação de Maria Calado está incluída junto com a programação da performance da Companhia de Dança Urbana Freestyle e a Companhia Fragmentos de Teatro com a peça “O Último Assalto de um Casamento” dirigido por João Costa.
AnimaCentro – As atividades que acontecem no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora estão inseridas nas ações culturais do projeto AnimaCentro, que oferece programação cultural gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes, valorizar os artistas locais e o popularizar os espaços históricos revitalizados. O projeto acontece em vários polos da cidade.
SERVIÇO:
PROJETO TERÇAS CULTURAIS
Atrações: ‘As Histórias que ninguém contou’ (Maria Calado e Ricardo Lucena); Companhia de Dança Urbana Freestyle e a Companhia Fragmentos de Teatro com a peça “O Último Assalto de um Casamento”, dirigido por João Costa.
Terça-feira (24)
Hora: 19h30
Local: Centro Cultural Parque Casa da Pólvora
Entrada gratuita
Classificação Livre
-
Texto: Secom-JP
Edição: Andrea Alves
Fotografia: -
Secretarias
funjope -
Tags
AnimaCentro As Histórias que ninguém contou Centro Cultural Parque Casa da Pólvora funjope Maria Calado Ricardo Lucena terças culturais