Nesta quinta-feira

Mais de 30 localidades da Capital recebem serviços da Emlur de zeladoria, coleta de poda e entulhos

16/11/2023 | 08:30 | 261

Agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão distribuídos nesta quinta-feira (16) em 36 localidades da Capital, executando serviços de zeladoria (capinação, roçagem e pintura de meio-fio), coleta de poda e entulhos, além de catação e varrição das vias. As ações são realizadas tanto dentro dos bairros quanto nas avenidas principais e também nos grandes corredores da cidade.

No roteiro da Emlur para constam serviços de zeladoria nos bairros do Bessa, Muçumagro, Cabo Branco, Miramar, Tambauzinho, Mangabeira, Colinas do Sul e ao longo das avenidas Epitácio Pessoa, Pedro II e Hilton Souto Maior, além das vias principais da UFPB e dos Bancários. Essas áreas também recebem serviços de limpeza das ruas e catação nas praças.

As equipes responsáveis pela coleta de poda e entulho manual estão no Valentina, Altiplano Cabo Branco, Castelo Branco, Bessa, Bairro dos Estados, Padre Zé, Mandacaru, Treze de Maio, Cruz das Armas, Oitizeiro, Perimetral, Gramame, Mangabeira, Colinas do Sul, Gervásio Maia, Engenho Velho, João Paulo, Funcionário e Grotão.

Também nesta quinta-feira (16) são realizados trabalhos mecanizados com triturador, carroceria, retroescavadeira e caçambas nos corredores da PB-008, no Planalto da Boa Esperança, Parque do Sol, Cruz das Armas e Oitizeiro.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. O usuário deve clicar em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10