AnimaCentro

Lara Sales leva samba dos grandes mestres ao Centro Cultural Parque Casa da Pólvora

08/09/2018 | 08:00 | 2105

Um entardecer ao ritmo de samba com a cantora Lara Sales, que se apresenta neste domingo (9), a partir das 16h30, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, em mais uma edição do projeto Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), que faz parte da programação do AnimaCentro. O evento é gratuito.

No show deste domingo, Lara Sales será acompanhada por Valdir Vanderley (violão), Jefferson Fagundes (cavaco), Sandrinho Dupan, Lucas Ramalho Barroso e Valdir Herculano (percussão). No repertório, músicas de Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro, Dona Ivone Lara e outras imortalizadas nas vozes de Clara Nunes e Beth Carvalho.

Nascida em Campina Grande, Lara Sales começou a cantar ainda menina, no coral da escola. Em 2012, já cantando profissionalmente, ganhou o prêmio de Revelação no ‘Overdoze’ do Sesc Paraíba. Além de cantar nos bares de João Pessoa, ela já se apresentou em várias cidades da Paraíba e de Pernambuco, mostrando sua versatilidade ao interpretar samba, chorinho, bolero e outros ritmos.

O projeto – A exposição coletiva “Campo Minado” integra a programação do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, que no próximo domingo (16), recebe a banda Mafiota.

Serviço:

Pólvora Cultural

Atrações: Lara Sales

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (9)