Apoio da PMJP

Kits da Corrida do Clube dos Oficiais são entregues nesta sexta e sábado

13/09/2019 | 14:59 | 1015

Com 492 inscrições registradas até a manhã desta quinta-feira (12), a organização da 1ª Corrida do Clube dos Oficiais, que acontece com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), iniciou nesta sexta-feira (13) a entrega dos kits para os atletas. Os inscritos na competição devem procurar a sala de eventos do Clube dos Oficiais, no Retão de Manaíra, até este sábado (14).

Os atletas deverão apresentar um documento com foto para a retirada do kit. No domingo (15), dia da corrida, não haverá a entrega dos kits. A competição tem largada  às 6h15, no Largo da Gameleira, Praia de Tambaú. A prova será disputada nos percursos de 3 km, 5km e 10km, dentro das comemorações de aniversário de 55 anos do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba (COPM-BM).

“Queremos oferecer o melhor para todos os participantes, assim como para o público que vai prestigiar a corrida. Acredito que vamos atingir todas as metas. Aproveitamos para agradecer a todos os parceiros que acreditam na marca do nosso clube”, disse coronel Francisco, presidente da entidade, após reunião realizada na manhã desta quinta-feira.