Forró na Feira

Grupo Raízes Nordestinas é atração deste sábado na Feirinha de Tambaú

22/03/2019 | 14:23 | 959

O projeto Forró na Feira, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, apresenta neste sábado (23), na Feirinha de Tambaú, a partir das 20h, o grupo Raízes Nordestinas. O evento é gratuito e para os públicos de todas as idades.

Realizado por meio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e o Fórum Forró de Raiz, o Forró na Feira reúne grandes artistas do cenário local, proporcionando mais uma opção de lazer gratuita aos turistas e moradores da Capital.

As apresentações acontecem sempre aos sábados, a partir das 20h, na Feirinha de Tambaú. Além da forte gastronomia e do artesanato do local, o projeto leva o melhor do autêntico forró nordestino.

Serviço:

Forró na Feira