Celebração

Funjope leva música a pontos de vacinação de público 18+ na Capital

21/08/2021 | 18:30 | 1054

O público 18+, que começou a se vacinar neste sábado (21), teve uma boa surpresa ao chegar aos pontos de vacinação. É que a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) convidou instrumentistas e DJs para executar música num estilo mais jovem e moderno. A recepção calorosa alegrou ainda mais quem aguardava a vez para ser imunizado.

Com esta ação, a Funjope faz um trabalho em conjunto com a Secretaria de Saúde, fortalecendo a ideia de promover uma vacinação com humanização e entretenimento. A música relaxa e a espera pela vacina acaba sendo um momento menos tenso com um bom show ao vivo.

No Santuário Mãe Rainha, onde a vacinação começou às 10h deste sábado, a espera foi ao som de Mô Lima pela manhã. A partir das 18h, seguiu com a cantora Mira Maia, na voz, com o acompanhamento do DJ Parajeaux.

Já na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o som fica a cargo do DJ Mermaid, começando às 18h, assim como no Mangabeira Shopping, com a batida da DJ Luana Flores. Já no Unipê, uma mistura do tom requintado do violino da instrumentista Ana Laura com os arranjos da Dj Dany Andrade.

Pela manhã, o músico Júlio Martins, na voz e no acordeon, se apresentou na ECIT Papa Paulo VI, no bairro de Cruz das Armas. No Cristo, a apresentação ficou sob a responsabilidade de Daniel Pina na voz e violão, com Leandro Santos na percussão. Para quem foi receber a dose no Liceu Paraibano, o músico Tarcísio Vieira animou o ambiente com a Banda 1ª Estrada.

Finalmente, no Clube Cabo Branco, os jovens foram recebidos ao som da cantora Gabriella Grizzi, na voz e violão, que foi acompanhada por Vasconcelos JR, com belos acordes no trompete.

Pular para o conteúdo