Artes plásticas

Funjope divulga resultado parcial da análise de mérito do XVI Samap

17/12/2018 | 14:23 | 1747

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado parcial da análise de mérito do Edital 08/2018, que selecionou 12 propostas de artes visuais, individuais ou coletivas, para participarem do XVI Salão Municipal de Artes Plásticas (Samap).

A Comissão de Análise de Mérito analisou as 26 propostas habilitadas na análise documental e selecionou os projetos conforme previsto no edital. Os proponentes que não tiveram propostas habilitadas têm até a quarta-feira (19) para recorrer junto à Comissão de Análise de Mérito.

O resultado final da análise de mérito será divulgado no dia 27 de dezembro. Todos os resultados serão divulgados no endereço eletrônico: www.joaopessoa.pb.gov.br e no Semanário Oficial do Município.

O XVI Samap contemplará 12 propostas artísticas visuais, individuais ou coletivas nas diversas linguagens artísticas (pintura, desenho, escultura, fotografia, gravura, objeto, arte e tecnologia, performance, happening, vídeo, instalação, arte urbana etc.), que serão expostas na Galeria Casarão 34 e, eventualmente, outros espaços expositivos da Prefeitura Municipal de João Pessoa, no período de 18 de janeiro a 15 de março de 2019.

Para baixar a ata da Comissão com o resultado parcial é necessário acessar o link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=2367e clicar em “Arquivos da Licitação”.

Recurso de seleção de mérito estético: De 17 e 19 de dezembro de 2018

Divulgação do resultado final de mérito estético: 27 de dezembro de 2018 no endereço eletrônico: www.joaopessoa.pb.gov.br e Semanário Oficial do Município.

Recepção das obras selecionadas: de 27 de dezembro a 04 de janeiro de 2019, no endereço Casarão 34 – Praça Dom Adauto, 34, Centro, João Pessoa – Paraíba, CEP 58010-670.

Realização do XVI Samap: De 18 de janeiro a 15 de março de 2019.