Fase de classificação da Taça Cidade João Pessoa começa nesta quinta-feira

10/10/2018 | 12:16 | 1440

Com a realização de três partidas, começa nesta quinta-feira (11) a fase de classificação da edição 2018 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal. Todos os jogos estão marcados para o ginásio Ronaldão, no Cristo Redentor. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), e Federação Paraibana de Futsal.

Na categoria Sub-11, o primeiro confronto da rodada de abertura será entre AAPB e Benfica, a partir das 19h45. Logo depois jogam Cabo Branco e COPM-BM. No último confronto da noite, pela categoria Sub-12, jogam COPM-BM x ECMP. A sequência a competição acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 8h, com jogos nos ginásios Hermes Taurino, em Mangabeira, e Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, considera importante a participação da Sejer na Taça Cidade de João Pessoa. “Essa competição tem uma tradição forte e além das equipes paraibanas, também conta com times dos Estados vizinhos. A Sejer está sempre presente, pois o evento também valoriza o trabalho que é realizado com a juventude, através de ações no esporte”, comentou.

Na edição 2018 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal, 45 times estarão em ação, distribuídos nas categorias Sub-6, Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11 e Sub-12. Os jogos finais acontecerão domingo de manhã, na Arena da APCEF-PB, no Altiplano Cabo Branco.