AnimaCentro

Espetáculo ‘TrupeÇando’ chega à Villa Sanhauá neste domingo

11/05/2019 | 10:00 | 1245

A Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, recebe o espetáculo ‘TrupeÇando – A Trupo de um Homem Só’, sob o comando do palhaço salsicha, neste domingo (12). A apresentação gratuita, que inicia às 16h, é parte da programação do AnimaCentro, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), executado por sua Fundação Cultural (Funjope).

O show circense começa com o palhaço Salsicha entrando em cena com seu fusquinha, que é chamada de Margarete. O palhaço vai interagir com o carro enquanto dialoga com o sonoplasta Bufão, interpretado por Aquiles Nud. A peça foi criada a partir de estudos e vivências do ator Allan Barros, que dá vida ao palhaço Salsicha.

Allan Barros revela que o espetáculo ‘TrupeÇando – A Trupo de um Homem Só’ está completando dois anos de sua criação. “Estamos comemorando os dois anos que criamos esse número, em João Pessoa, com apresentações nas praças e a participação da população. É muito gratificante estar sempre circulando em diversos locais da cidade”, disse.

AnimaCentro – O AnimaCentro foi lançado em 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo e acontece aos sábados e domingos, oferecendo programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da cidade, com o objetivo de valorizar os espaços históricos, revitalizados pela atual gestão.

Serviço:

Apresentação do espetáculo ‘TrupeÇando – A Trupo de um Homem Só’