Limpeza urbana

Equipes de agentes da Emlur fazem zeladoria da Festa das Neves

02/08/2022 | 10:00 | 608

Equipes de agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam ações de zeladoria durante a Festa das Neves. Todos os dias, são executados serviços de varrição e coleta de resíduos em todo o Parque Solon de Lucena. A limpeza é feita à noite e pela madrugada. Já durante o dia, o serviço é permanente, realizado pelas equipes fixas do Parque. Após a realização de cada dia de festa, a Emlur ainda faz a lavagem das vias do entorno do Parque Solon de Lucena.

Nesta terça-feira (2), os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são executados nos bairros de Cabo Branco, Manaíra, Aeroclube e Jardim Veneza. Ainda há agentes na Praça da Independência, Parque das Águas (Mangabeira), Residencial Vista Alegre (Gramame) e comunidade saturnino de Brito.

A coleta de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II, Penha, Seixas e Barra de Gramame, nesta terça-feira (2). A programação da coleta de entulhos percorre os bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania, Manaíra, Mangabeira, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10