Ação conjunta

Equipes da Prefeitura agem rápido para reduzir transtornos após queda de árvore na Avenida Epitácio Pessoa

29/06/2022 | 14:32 | 890

Através do trabalho conjunto entre as equipes da Prefeitura de João Pessoa, as ocorrências registradas devido as chuvas são solucionadas rapidamente. No final da manhã desta quarta-feira (29), uma árvore caiu no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Tito Silva, deixando o trânsito bloqueado, mas, apesar dos transtornos, em cerca de 40 minutos, o fluxo já estava liberado novamente.

De acordo com Expedito Leite Filho, superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, logo que as equipes da Semob-JP foram acionadas e constataram o registro da queda da árvore no sentido Centro/Praia, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb-JP) foi chamada para dar início a remoção dos galhos.

“É através desta parceria e afinação na comunicação que damos celeridade às demandas emergenciais, principalmente em dias atípicos, como registro de bastante chuva, como hoje. Essa integração entre as secretarias demonstra o cuidado que o prefeito Cícero Lucena tem em atuar de forma unida, sempre em prol da população”, ressaltou Expedito Leite Filho.

Apesar do susto, além da árvore ser de grande porte e da Avenida Epitácio Pessoa ser um dos corredores mais movimentados da cidade, a queda dela não provocou danos às pessoas ou materiais. O órgão de mobilidade ressalta que para urgências de trânsito, sejam estas motivadas pelas chuvas ou não, disponibiliza à população o Disk 118 e/ou Whatsapp (83) 98760-2134.