Limpeza urbana

Equipes da Emlur trabalham em 27 localidades de João Pessoa nesta quarta-feira

22/11/2023 | 09:00 | 286

Dez bairros e o corredor da Avenida Pedro II recebem, nesta quarta-feira (22), ações de zeladoria. Desde às 7h que as equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) atuam nestas localidades realizando serviços de capinação, roçagem, varrição e pintura de meio-fio. Já o roteiro de coleta de poda e entulhos contempla 16 localidades.

A programação da zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) continua nesta quarta-feira (22) no Bairro dos Estados, Castelo Branco, Muçumagro, Tambauzinho, Miramar, Portal do Sol e na Avenida Pedro II, Mangabeira, Colinas do Sul e trechos da Penha e da Perimetral.

Na escala de coleta de poda manual estão na programação do dia os bairros do Altiplano Cabo Branco, Valentina, Aeroclube, Bancários, Novo Geisel, Irmã Dulce, Jardim Cidade Universitária, Geisel e Cuiá. A remoção de entulhos, também manual, acontece nos Bancários, Jardim São Paulo, Anatólia, Rangel, Gramame, Colinas do Sul, Perimentral e Mangabeira. Os bairros de Mangabeira, Gramame, Colinas do Sul e trechos da Perimetral recebem os dois serviços.

Já as coletas dos dois resíduos feitas com maquinários pesados (triturador, caçambas e retroescavadeiras) acontecem no Bessa, Valentina, Torre, Geisel, Cuiá, José Américo, Baixo Roger e Varadouro, além do entorno da Energisa.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. O usuário deve clicar em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10.