Limpeza urbana

Equipes da Emlur recolhem resíduos de poda e entulhos em 11 bairros

26/01/2022 | 11:30 | 674

As equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) fazem a coleta de resíduos de poda de árvores e de entulhos em 11 bairros de João Pessoa, nesta quarta-feira (26). As localidades são: Paratibe, Mussumagro, Valentina Figueiredo, Irmã Dulce, Novo Geisel, Colinas do Sul, Gervásio Maia, Engenho Velho, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio e Parque do Sol.

Os serviços de zeladoria estão sendo executados em sete bairros. As ações de capinação, roçagem e pintura de meio fio são realizadas nos bairros de Mangabeira, Mussumagro e Ernani Sátiro.

O serviço de capinação também está sendo executado no bairro de Costa do Sol, na Rua Tabelião Stanislau Eloy e na Via Expressa Padre Zé. Em Tambauzinho, Expedicionários e Castelo Branco está ocorrendo pintura de meio fio. Ainda há equipes trabalhando na roçagem de prédios públicos, a exemplo de creches, escolas e Unidades de Saúde da Família.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10