Coleta

Equipes da Emlur recolhem entulhos em 12 bairros nesta quinta-feira

20/07/2023 | 10:00 | 312

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coletam entulhos em 12 bairros, nesta quinta-feira (20). As localidades atendidas são: Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacaru, Cristo Redentor, Rangel, João Paulo II, Cruz das Armas, Oitizeiro e Trincheiras.

Os caminhões que recolhem resíduos de poda de árvores circulam, nesta quinta-feira (20), pelos bairros de José Américo, Cidade dos Funcionários, Ernesto Geisel, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé e Mandacaru.

A programação dos serviços de zeladoria, que incluem as ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio, contemplam os bairros de Bessa, Aeroclube, Manaíra, Pedro Gondim, Miramar, Castelo Branco, Altiplano, Valentina Figueiredo, Gramame, Costa e Silva e Cristo Redentor.

Ainda há equipes no cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro. O serviço no local é realizado em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10