Nesta segunda-feira

Equipes da Emlur realizam serviços de zeladoria em mais de 20 bairros de João Pessoa

13/11/2023 | 09:30 | 331

Agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de zeladoria, remoção de poda e entulho em mais de 20 bairros da Capital nesta segunda-feira (13). A distribuição das equipes começa às 7 horas e segue uma escala de início e término diferenciada por área até às 17h, diariamente.

A programação da zeladoria desta segunda-feira (13), envolvendo capinação, roçagem, pintura de meio-fio e varrição, acontece nos bairros do Bessa, Mangabeira 8, Manaíra, Miramar, Tambauzinho, Altiplano Cabo Branco e Beira Rio.

Já as equipes responsáveis pela coleta, remoção de poda e entulho estão distribuídas em sete bairros. Estão sendo realizadas podas nos bairros do Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube e no Valentina, que também recebe limpeza urbana. Já nos corredores do Bessa, área de Tambaú, Mandacaru e 13 de Maio a operação é com maquinários (triturador e caçamba).

Ações de coleta de entulho manual produzido pelas equipes de capinação e roçagem acontecem durante todo o dia de hoje nos bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro, Perimetral, Gramame, Bancários, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária I e II. Cruz das Armas e Oitizeiro também recebem o serviço mecanizado, com retroescavadeiras e caçambas, bem como o Parque do Sol.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. O usuário deve clicar em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10