Serviços Urbanos

Equipes da Emlur realizam coleta de poda de árvores em dez bairros nesta quinta

17/03/2022 | 11:30 | 573

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhem resíduos de poda de árvores em dez localidades de João Pessoa, nesta quinta-feira (17). Os bairros atendidos são Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos tem a mesma programação, incluindo o bairro de Paratibe.

Além disso, as equipes de zeladoria executam serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros de Aeroclube, Jardim Oceania, Tambiá, Roger, Água Fria, Cidade dos Colibris e Jardim Veneza, nesta quinta-feira (17).

A execução dos serviços segue uma programação de forma a contemplar toda a cidade. Os agentes de limpeza também beneficiam o entorno de prédios públicos, como creches, Unidades de Saúde da Família e Centros de Referência da Cidadania.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10