Capinação e roçagem

Equipes da Emlur executam serviços de zeladoria em cinco bairros nesta quinta-feira

31/03/2022 | 10:30 | 538

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio, em cinco bairros, nesta quinta-feira (31). As equipes de zeladoria estão trabalhando nos bairros de Castelo Branco, Expedicionários, Paratibe, Mussumagro e Bairro das Indústrias.

Os serviços no Bairro das Indústrias começaram nesta quinta-feira. Nas demais localidades, tiveram início ao longo da semana. As ações de zeladoria são realizadas no entorno de prédios públicos, a exemplo de creches, mercado e Centros de Referência da Cidadania.

A programação da coleta de resíduos de poda de árvores beneficia as seguintes localidades: Bairro dos Estados, Pedro Gondim, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos atende os mesmos bairros, além de Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10