Nesta quinta-feira

Equipes da Emlur dão seguimento a programação de limpeza de pontos de lixo e zeladoria na Capital

22/06/2023 | 09:00 | 504

Os bairros do Castelo Branco, Miramar, Seixas, João Paulo, Funcionários, Gramame, Mangabeira (Cidade Verde), Bancários e Perimetral Sul fazem parte da programação desta quinta-feira (22) da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e recebem desde às 7h serviço de remoção de poda.

Já as equipes de coleta de entulhos trabalham nas seguintes localidades:  Treze de Maio, Bairro dos Estados, Valentina de Figueiredo, Paratibe, Praia do Sol, Perimetral Sul, Acesso Oeste, Jaguaribe, Centro, Cruz das Armas, Ilha do Bispo, Bancários e Bairro das Indústrias.

A coleta em pontos de lixo e de metralhas deixadas pela construção civil acontece também nesta quinta-feira nos bairros do Geisel, João Paulo, Gramame, Jardim São Paulo, Bancários, Parque do Sol, Planalto Boa Esperança, Varadouro, Baixo Roger e Beira Rio.

As equipes de zeladoria – capinação, roçagem, varrição e pintura de meio-fio – também estão ativas nos bairros da Capital e trabalham durante toda quinta-feira no Valentina, Padre Zé, Treze de Maio, Bairro dos Estados, Pedro Gondim, Manaíra, Ilha do Bispo, Perimetral Sul, Acesso Oeste, Jaguaribe, Jardim São Paulo, Bancários e Gramame.

Nesta sexta-feira (23), véspera de São João e ponto facultativo nas repartições públicas do Município, os agentes de limpeza da Emlur darão seguimento a remoção de poda e entulhos, bem como de pontos de lixo e metralhas espalhados pela cidade e ainda a escala de zeladoria dos bairros.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3214 7644 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10