Limpeza urbana

Equipes da Emlur coletam resíduos de poda de árvores em 10 bairros

11/03/2022 | 09:30 | 813

As equipes de agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) fazem a coleta de resíduos de poda de árvores em 10 bairros, nesta sexta-feira (11). São contemplados Bairro dos Estados, Pedro Gondim, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel.

Já a programação de coleta de entulhos inclui os bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Costa do Sol, Anatólia, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Jardim São Paulo.

Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio estão sendo realizados nos bairros de Bessa, Jardim Oceania e Jardim Veneza, durante o dia. O serviço é realizado à noite nos bairros de Centro, Varadouro e Trincheiras.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10