Nesta quarta

Equipes da Emlur coletam entulhos e resíduos de poda de árvores em 11 bairros

23/03/2022 | 08:30 | 479

As equipes de agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coletam entulhos e resíduos de poda de árvores em 11 bairros, nesta quarta-feira (23). Os caminhões de recolhimento estão circulando nos bairros de Paratibe, Mussumagro, Valentina Figueiredo, Irmã Dulce, Novo Geisel, Colinas do Sul, Gervásio Maia, Engenho Velho, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio e Parque do Sol.

Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio estão sendo realizados nos bairros de Aeroclube, Jardim Oceania, Jaguaribe, José Américo, Cidade dos Colibris e Jardim Veneza, nesta quarta-feira (23).

As ações de zeladoria beneficiam o entorno dos prédios públicos municipais, a exemplo de escolas, creches, praças, mercados e unidades de saúde da família. Conforme a programação do mês de março, devem ser contemplados 112 prédios.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10