Incentivo ao esporte

Emlur, Seinfra e Semam preparam campos para Copa de Futebol de Seleções de Bairros

03/09/2019 | 16:20 | 1174

Com a proximidade da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) promove uma ação de limpeza e manutenção de dezenas de campos de futebol da Capital. Participaram do mutirão equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Meio Ambiente (Semam).

O evento esportivo, lançado pelo prefeito Luciano Cartaxo com objetivo de estimular o futebol amador e a prática esportiva, vai começar no próximo dia 6 de setembro em mais de 25 campos de futebol espalhados por vários bairros.

As equipes já realizaram ações nos campos Necao e Paratibão, localizados no Bairro de Paratibe.  “Os serviços da Emlur são roço, catação, capinação, varrição, coleta, pintura das muretas, além de retirada de entulho e poda, tanto na área interna como nos arredores, com a finalidade de garantir melhores condições para a realização do evento, bem como para acomodação dos torcedores”, informa o engenheiro Samyr Sampaio. Já as equipes da Seinfra farão pequenos reparos e pintura e a Semam a poda e coleta desse material.