Zeladoria

Emlur segue roteiro de limpeza dos bairros com trabalhos manuais e uso de maquinários

21/11/2023 | 09:30 | 269

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), segue com as equipes nas ruas, nesta terça-feira (21), fazendo serviços de zeladoria (capinação, roçagem, varrição e pintura de meio-fio), além de coleta de poda e entulhos, em vários bairros da Capital.

Os trabalhos manuais e com uso de maquinários acontecem diariamente e são realizados também em pontos entratégicos da cidade, como entornos de praças, creches, entre outros.

A programação de zeladoria dos bairros realizada pelos agentes acontece nos dois turnos desta terça-feira nos bairros de Castelo Branco, Muçumagro, Bairro dos Estados, Tambauzinho, Miramar, Portal do Sol, Mangabeira e Colinas do Sul, além da Avenida Pedro II e trechos da Penha.

A remoção de poda e entulhos está sendo realizada no Valentina, Tambauzinho, Castelo Branco, Manaíra, Torre, Penha, Aeroclube, Gramame, Colinas do Sul, Bancários, Jardim São Paulo, Anatólia, Perimetral, Mangabeira, José Américo, Colibri, Jardim Cidade Universitaria, Cidade Verde (Mangabeira), Oitizeiro e Cruz das Armas.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. O usuário deve clicar em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10.