Serviços urbanos

Emlur segue com ações diárias de zeladoria e coletas nos bairros de João Pessoa nesta quinta-feira

15/12/2022 | 11:30 | 371

Agentes de limpeza da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) fazem coleta manual de poda e entulhos no Bairro dos Estados, Pedro Gondim, Ipês, Brisamar e João Agripino. Já o Colinas do Sul e Gramame recebem serviço de coleta mecanizado, com uso de retroescavadeira e caçambas. As equipes estão nas ruas desde às 7h, desta quinta-feira (15), com encerramento das atividades entre 15h e 17h, dependendo da escala dos grupos.

A coleta manual de entulho acontece durante todo o dia nos bairros Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Gramame, Mangbeira, Geisel e Cuiá. Paralelamente, a poda manual está programada neste dia para os bairros Planalto Boa Esperança e Parque do Sol. Já os bairros João Paulo e Funcionários vão receber os dois serviços.

Ainda nesta quinta-feira, Mangabeira está na programação do trator roçadeira. Já os bairros alto Roger e Cristo estão na coleta da capinação. O serviço de roçagem também acontece no Viaduto do Geisel, na Cozinha Comunitária do Bela Vista, Bairro dos Ipês, Cabo Branco (Estação Ciência) e no Bessa (Parque Parahyba 2), enquanto a capinação ocorre nos bairros do Cristo (Rua Napoleão Duré), Vista Alegre, 2 de Fevereiro, Funcionários IV e nos corredores do João Paulo II.

O cronograma envolve ainda pintura de meio-fio com uso de maquinário na Bica e nos corredores do João Paulo e Funcionários, além dos Bairro dos Ipês, Estação Ciência e Parque Parahyba 2.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10