Coleta

Emlur recolhe resíduos de podas de árvores em oito localidades nesta terça

15/02/2022 | 08:00 | 631

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está executando a coleta de resíduos de poda de árvores em oito bairros, nesta terça-feira (15). São eles: Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II.

Outro serviço de recolhimento executado diariamente pela Emlur é o de entulhos. Nesta terça, a coleta ocorre nos bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania, Manaíra, Mangabeira, Cidade Verde, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II.

As equipes de zeladoria ainda realizam as ações de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, Mandacaru, Alto do Céu, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Bairro das Indústrias.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10