Coleta

Emlur recolhe resíduos de poda de árvores em oito localidades nesta quarta-feira

26/04/2023 | 08:30 | 422

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhe resíduos de poda de árvores em oito localidades, nesta quarta-feira (26). A programação inclui Valentina de Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio, Parque do Sol, Cidade Maravilhosa e Bancários.

Já o serviço de coleta de entulhos – resíduos diversos como materiais misturados com terra, restos de capim, restos de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é realizado nos bairros de Mangabeira, Bancários, José Américo, Valentina de Figueiredo, Mussumagro e Paratibe.

As ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são executadas nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Portal do Sol, Castelo Branco, Bancários, Mangabeira (incluindo o distrito industrial do bairro), Cidade dos Funcionários, Jardim Veneza, Alto do Mateus e Cristo Redentor. As equipes de zeladoria ainda seguem com serviços no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10