Coleta

Emlur recolhe resíduos de poda de árvores em nove bairros nesta sexta-feira

07/10/2022 | 11:00 | 541

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coleta  resíduos de poda de árvores em nove bairros de João Pessoa, nesta sexta-feira (7). São contemplados Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. As equipes de coleta de entulhos circulam nos mesmos locais, incluindo Costa do Sol.
Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são realizados em sete bairros, nesta sexta-feira (7). São eles: Alto do Céu, Pedro Gondim, Castelo Branco, Portal do Sol, Paratibe, Gramame e Bairro das Indústrias. Ainda há equipes no Parque Zoobotânico Arruda Câmara e na Avenida Hilton Souto Maior.

Neste sábado (8), a programação de coleta de resíduos de poda de árvores beneficia os bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. O recolhimento de entulhos ocorrerá nos mesmos bairros, além de Castelo Branco e Miramar.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10